Páginas

Seguidores

sábado, 25 de dezembro de 2010

Minha mãe querida...

Perder minha mãe de uma forma tão repentina, foi e é até hoje muito difícil para minha família e nesta época do ano então a dor aumenta... ela partiu em meados de dezembro, época em que já estamos nos preparando para Natal... Ano Novo... mesmo que já tenhamos passado 3 anos das comemorações de fim de ano sem ela a saudade para mim é imensa... saudades de dar-lhe o abraço de Natal, desejar-lhe um Ano Novo brilhante... mas não a temos... desculpem-me o desabafo... mas para compensar a dor, fiquei tentando montar esse slide... a qualidade não é tão boa, porque foi a primeira vez que tentei usar esse programa, ainda tenho muuuuuuuuito a aprender em questão de informática, mas um dia chego lá... assistam e conheçam quem me colocou no mundo, me amou, foi tantas vezes guerreira para nos dar uma boa educação... quem esteve sempre nas minhas reuniões de escola... segurou minha mão quando trouxe meus filhos ao mundo, quem amou seus netinhos e que as vezes até os estragava de tanto que os mimava, rsrsrs... mas eu amava todo o carinho que ela tinha com eles... veja quem foi para mim e para meus irmãos uma mãe tão maravilhosa, que fica agora difícil prosseguir sem dor e saudade... Essa é minha mãe!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Kelly!
Seus trabalhos são lindos e seu blog reflete isso! É um blog muito aconchegante!
Me manda seu e-mail para que eu possa enviar seus números de participação no sorteio e obrigada pela divulgação.
Beijos e Feliz Ano Novo

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Evarts Ginna Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

Saudade...dorzinha que que se instalou num cantinho do nosso coração, perder nossa mãe foi muito triste né amiga, a minha faz 1 ano e 8 mes , e tbém coloquei meu desabafo, tentamos de certa forma mostra a elas o que sentimos, que elas jamais serão esquecidas, que estão sempre em nosso pensamento, o tempo passa mas nosso sentimentopor elas , so aumenta a cada dia, amavamos sim e muito, mas com a falta delas parece que esse amor a cada dia vai aumentando, sentimos isso por que não temos mais elas para abraçar, encher de bjos, mas onde quer que elas estejam, sempre saberam o quanto aamamos e sempre lembraremos delas com muito amor.
não consigo mais escrever, não quero chorar...

Anônimo disse...

Com uma homenagem dessa não tem como não chorar....não consigo imaginar eu sem minha mãe....sei que a dor é terrivel.Mas sua mãe está num lugar bem melhor que o nosso...ao lado de DEUS.
Sei que não é fácil mais seja forte!!!! bjin
Cláudia Rosana

kaio cezar disse...

nega faço da suas palavras as minhas.. gostei da homengem feita pela nossa mae.bjão te amo.

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!! Você é sempre bem vinda!!!

Obrigada pela visita!!! Você é sempre bem vinda!!!