Páginas

Seguidores

domingo, 8 de julho de 2012

Enfim de volta... fiquei sumida por mais ou menos um ano, mas não deixei nem por um instante de lado uma das minhas maiores paixões: artesanato. Em maio de 2011, finalmente nos mudamos para a nossa tão sonhada casa. Desde então, ficamos sem net. Sentí saudades dos amigos e amigas que sempre partilharam comigo das idéias e trocas de experiências com o artesanato, mas enfim, espero poder retomar as amizades e partilhas de onde paramos...e a partir de agora, estarei sempre postando novidades!!!
                                              
Um enorme abraço!
                                                                             Kelly

2 comentários:

Regimara Peçanha disse...

Oi Kelly!!!Claro que lembro de ti amiga!!!Que bom que está de volta!!!Senti tua falta!!!
Amiga dei uma olhada em teus trabalhos e estão lindíssimos como sempre!!! Bjs ♥
Regi

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Evarts Ginna Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

Olá Amiga lembro bem que vc tinha me colocado por email que ficaria afastada, senti muita sua falta , até esses dias estava me lembrando de vc, que bom que vc esta de volta, verifica se vc esta no meu msn , pois ando sumindo alguns contatos meus, bjs

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!! Você é sempre bem vinda!!!

Obrigada pela visita!!! Você é sempre bem vinda!!!