Páginas

Seguidores

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Formandas: Formação Docente...




Enfim terminada... 1 mês de trabalho para que cada peça se aproximasse das características de cada formanda... prá mim foi uma das encomendas mais especiais que recebí, pois além de testar mais uma vez minha capacidade de vencer desafios devido ao tempo curto que tenho, pois também me dedico aos meus alunos, este se trata de um curso onde prepara os futuros professores, profissão que amo demais, admiro muito todos que amam a dedicação que devemos ter com os nossos pequenos alunos..
Acreditem sempre no que são capazes Bia (minha querida cunhada), Carla Kusiac, Angélica, Isabela, Mariângela, Elis Regina, Flávia, Beatriz, Jeslilian, Nayara, Cristhine, Claudinei (o bendito fruto entre as mulheres... é isso ai rapaz, vc é uma figura!), Taís, Fernanda, Carla Biondo, Kátia, Jéssica, Jhenyffer, Bruna, Paloma, Nairara, Danieli e Larissa, Deus colocou em suas vidas  a grande missão de colaborar com o nosso futuro, formando em nossos pequenos, a conciência de que eles também podem muito fazendo o bem e crendo que serão grandes adultos... continuem essa caminhada, pois ela é realmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!!!

UM GRANDE ABRAÇO E MUUUUUUUITO SUCESSO

4 comentários:

Unknown disse...

FICARAM LINDAS!!!TODAS CHARMOSAS.. PARABÉNS KELLY SEUS TRABALHOS SÃO LINDISSIMOS... SEU BLOG É SUPER FOFO TBM.. BJSSSSSS

margarete disse...

amiga elas estao lindas ..... parabéns pra vc e para todas as formandas

lucilene Rodrigues disse...

Parabénsss mais uma vez um trabalho maravilhoso!!

fernanda disse...

Parabens seus trabalhos sao perfeitossss!!!

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!! Você é sempre bem vinda!!!

Obrigada pela visita!!! Você é sempre bem vinda!!!