Páginas

Seguidores

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Mais um Natal sem abraçar minha mãe

Mais um ano se encerrando
Para uns, um ano de vitórias
Para outros de tristezas
E ainda outros contam varias histórias
Que no turbilhão da luta incessante
Apontam derrotas e glórias

Para mim foi de tristezas
Pois, perdi minha mãe amada
Sua matéria física repousa inerte
E na vida seguimos nova estrada
Sem a companhia de minha Santa
É mais dura e longa a jornada

Seu espírito repousa na Graça do Senhor
Junto com nosso querido pai
A dor da saudade sempre invade
E de minha vida nunca sai
É imensa essa dor de verdade
É dor profunda que vem e que vai

Feliz Natal para você
Que ainda tem sua mãe querida
Quem não tem mais essa rainha na terra
O Natal é uma festa comovida
É o nascimento de Jesus Cristo
Mas, se sublima de tristeza, dor e agonia.

É a terceira vez que fico sem minha mãe no Natal
Neste natal e para todo o fim
Você que ainda tem sua mãezinha
Faça um pequeno favor por mim
No dia de natal a beije com doçura
Será muito infeliz quem não agir assim


Na hora da comemoração
No momento do resplandecer
Beije sua amada mãe no rosto
E Graças a Deus sempre dê
E diga minha amada mãe
Beijo você por todos aqueles
Que precisam de uma mãe como você.

É com muita saudade
que lembro-me de tantas vezes 
que me neguei a comparecer em uma comemoração
vezes por preguiça
vezes por dedicar meu tempo a profissão
vezes por me antecipar achando que seria um tédio
Hoje fico a lastimar
desejando que o tempo voltasse
e que eu tivesse minha mãezinha
presente em todas as datas festivas


Feliz Natal mãe, espero que de longe
esteja sentindo todo o amor e gratidão que sempre dediquei a tí!! 
Fique em paz...


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!! Você é sempre bem vinda!!!

Obrigada pela visita!!! Você é sempre bem vinda!!!