Páginas

Seguidores

domingo, 19 de dezembro de 2010

Agradecimento e Homenagem

Nem imaginam o quanto fiquei feliz e emocionada, quando ontem visitando o blog da minha amiga Ginna, lí esta postagem acima...

Foi um presente de Deus conhecê-la e o carinho com que nos trata e seus trabalhos são verdadeiras inspirações para mim, tanto como pessoa como artesã...

Obrigada querida amiga, pelo imenso carinho, obrigada mesmo!!!

Você tem toda minha admiração e carinho, conte comigo sempre que precisar!!!

Um enorme beijo, um grande abraço!!!

1 comentários:

Cristina Oliveira Ruiz disse...

OIE KELLY, JÁ ICLUI MAIS UM NÚMERO NO SORTEIO PRA VC AMIGA; E JÁ FIZ O CONVITE NO SEU ORKUT...
BJS CARINHOSOS E BOA SORTE PRA VC...!

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!! Você é sempre bem vinda!!!

Obrigada pela visita!!! Você é sempre bem vinda!!!