Páginas

Seguidores

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Um pouquinho dos cursos presenciais...

Para mim, passar o que estou aprendendo é uma alegria imensa, durante as aulas, parece estarmos brincando de boneca, sem contar na satisfação que sinto em perceber o quanto tem alunas que superam o que se aprende nas aulas... Rsrsrsrs, peço perdão as alunas que já participaram de cursos que não estão nessas fotos, porque realmente não caberiam aqui todas vocês, mas vou dando um jeitinho de ir colocando as fotos aos poucos, prometo!!! Agradeço a cada uma de vocês pela confiança no meu trabalho, respeito e quero dizer que este é um sentimento recíproco!! Muito obrigada por me deixar entrar em suas listas de amizades, e contem comigo sempre!! Bjus

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!! Você é sempre bem vinda!!!

Obrigada pela visita!!! Você é sempre bem vinda!!!