Páginas

Seguidores

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Oba!!! Meu primeiro selinho!!!

Estou muito feliz.... meu primeiro selinho só poderia vir de uma pessoa a quem tanto aprecio!!!   Não só pelo trabalho que ela realiza como artesã, mas pela pessoa maravilhosa que ela com certeza é... pelo que eu já a conheço percebe-se a mãe e esposa dedicada que é, e ainda arranja tempo para fazer trabalhos lindos... a admiro mais ainda agora, por também não estar guardando seu grande talento só prá sí, por estar transmitindo o que sabe q quem quer aprender..
Dedico este selinho a todas as pessoas que visitam o meu blog, e em especial, a Ginna, uma amiga que se não fosse ela não teria conseguido montar esse meu cantinho... Foi preciso uma tarde inteira de feriado, com a ajuda dela para começar a montar meu espaço, e com muita paciência e carinho el esteve o tempo todo ao meu lado virtualmente ...
http://arteseva-pri.blogspot.com/

http://evartsginna.blogspot.com/

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!! Você é sempre bem vinda!!!

Obrigada pela visita!!! Você é sempre bem vinda!!!