Páginas

Seguidores

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Saudades!!!

Mãe...
Sorriso lindo, que me educou, me fez o que sou hoje, responsável pela mãe e esposa que sou, por ter sido o maior exemplo em minha vida, que me faz chorar quando lembro que os anjos precisaram de sua ajuda e a levou precocemente... agradeço por tudo mãe, a você que é e foi a pessoa que mais amei, que mais lutou por mim,  meus irmãos e nosso pai...
Quando você partiu mãe, demorei a acreditar, a aceitar, mas a realidade existia, não tinha como negar. Tudo foi mais difícil, pois tudo aconteceu de repente... em um dia vc estava bem ao nosso lado, sorrindo, tão lúcida... e de repente, no outro dia vc partiu... e a dor que sinto quando me lembro da última coisa que disse é tamanha, mas sei que onde você estiver, você sabe o quanto fui sincera ao te dizer: - Obrigada mãe!!! Disse isso quando de carona você me levou para minha casa, mas se essas foram as últimas coisas que te disse, foi a oportunidade que Deus me deu para me despedir.
Sinto seu carinho em tudo o que eu faço, muitas vezes me pego falando com seus netinhos da mesma forma que você me educava... sua vida foi apenas brilhar exemplos em minha vida e dos meus irmãos mãezinha, e é por isso que te digo mais uma vez:
   "- Obrigada por tudo!!!  Te amo!!"

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!! Você é sempre bem vinda!!!

Obrigada pela visita!!! Você é sempre bem vinda!!!