Páginas

Seguidores

terça-feira, 15 de março de 2011

Tô ficando velhinhaaaa!! kKkkkkkkkk

É gente... ficando mais velhinha... isso mesmo... 16 de março e agora com 34 anos...
Sabem qual é a lembrança mais gostosa que tenho de minha vida??? Da minha mãe me acordando no dia de meus aniversários, quando eu ainda era solteira, hoje ela já se foi para o lado do Nosso Senhor... ela nem precisava fazer muito para que meus aniversários fossem especiais... em muitos dos aniversários de minha infância e adolescência, ela me preparou o seu famoso bolo prestígio, e eu me esbaldava de comer até não aguentar mais... kkkk...não pensem que escreví sobre esta lembrança para causar alguma tristeza, essa para mim é uma lembrança muito feliz, dói sentir saudades de minha mãezinha, mas as lembranças que tenho dela me confortam a beça!
E como me vejo aos plenos 34 anos??? Hááá... feliz... muito feliz... tenho uma galerinha de 22 alunos para me alegrar todas as manhãs, tenho um marido que me faz feliz, que me deu 3 filhos lindosssssssssss... kkk... uns chuchuquinhos... kkkkk... e faço hoje só as coisas que mais amo fazer: Artesanato, sou professora, mãe, irmã, filha, esposa, dona de casa, e... , e..., e....
Hááá... realmente, tenho muito a agradecer a Deus por quem sou, por me deixar ter problemas e dificuldades como todos têm, pois isso nos fortalece, por me dar uma família maravilhosa e por estar aqui comemorando com vocês mais um aniversário...
Enfim... parabéns para mim... kkkkkkkkk


7 comentários:

Andréia Mendes disse...

Parabéns amiga!!!!!!!!!
Que velhinha nada!! kkkkkk
Vc é uma pessoa muito especial e mora no meu coração, vc sabe né!! Te desejo toda felicidade do mundoooo neste dia tão especial, que vc seja ainda mais feliz e abençoada, que continue alegrando nossas vidas e somando mais e mais vitórias e $ucessos!!!!!!!
Parabéns pela pessoa que vc é!!
Te adoramos!!!!!!!
1000 Bjussssssssss!!!

Anônimo disse...

PARABÉNS KELLY DEU TE ABENÇOE RICAMENTE!

Regimara Peçanha disse...

Parabéns por esse dia tão especial, muita alegria, paz e harmonia. Que todos os seus desejos se realizem, pois você merece. Feliz aniversário!!! Bjs amiga

lucilene Rodrigues disse...

Parabénss querida amiga,que Deus continue te abençoando muito,que vc tenha sempre muita saúde e paz,feliz niver.

ATELIER SOLEDADE disse...

Parabens por esse dia tão especial,Deus te abençoe ricamente.Aproveitando te convido para participar da promoção do meu blog não é sorteio todas ganham.bjosss..

Anônimo disse...

Boa tarde Kelly, passei para retribuir a visitinha e te seguir também. Então descubro que fez niver esta semana. Deixo aqui meu PARABÉNS À VOCÊ com tudo de bom e com todas as bençãos de Jesus. Amei seu blog, beijos da Bia!!!!!Sucesso sempre!

Rosika.com disse...

Feliz Aniversárioooo!!! muita paz, saúde, amor, prosperidade e sabedoria multiplicados em sua vida... Deus te abençoe Bjusssss! As boas lembranças sempre ficam, de mãe ainda..nóo...sei o que é bem, passar o niver sem esse bom dia especial tbém! E olha que legal ainda cheguei pertinho do seu niver né!?

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!! Você é sempre bem vinda!!!

Obrigada pela visita!!! Você é sempre bem vinda!!!