Páginas

Seguidores

sexta-feira, 11 de março de 2011

Esclarecimento...

Os trabalhos que realizo com painéis planos, vou montando os moldes através de imagens retiradas da net, até mesmo no "Google imagens", outros trabalhos, vou ajustando e montando com idéias que vão me surgindo, montando os moldes, o que nunca foi fácil e exige muito tempo e vou tentando aprimorar a cada peça que confecciono.
Portanto esse não é um blog de troquinhas, neste caso, peço que não enviem pedidos de envio de moldes nos comentários.
Algumas pessoas enviam comentários nas peças apenas pedindo moldes, não são capazes nem mesmo de entrar como seguidoras, entram no blog, deixam seus emails e saem. É muito curto o tempo que eu tenho, para aqueles que são meus seguidores, amigos e clientes sabem que tenho 3 filhos, sou professora e ainda faço artesanato para aumentar a renda familiar, portanto, ser mãe, esposa, professora e artesã, apesar de ser as coisas que mais amo fazer, exige tempo e paciência, neste caso, não me sobra tempo de ficar preparando moldes para enviar, até porque não tenho scanner, o que dificulta mais ainda.
Eu amo ajudar, trocar experiências, partilhar idéias com outras artesãs, assim como já faço, mas será que são todos os que entram em nosso cantinho pedem nossos moldes e saem realmente agradecidas???
Att, Kelly

4 comentários:

Regimara Peçanha disse...

Tu estás coberta de razão...concordo plenamente com teu desabafo.Um beijo no teu coração amiga!!!

Andréia Mendes disse...

É isso aí!!! Total apoio!!!
Bjussss

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Evarts Ginna Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

oi flor , isso acontece muito comigo, elas nem seguem e muito mesmo te deixam um recadinho legal, é troca comigo ou me envia, acho um abuso, não te extressa coloca como spam, hehehe, bjs linda

Eliana Sassen disse...

Olá!
Vim conhecer seu blog e adorei.. Concordo com você nesse teu dasabafo.
Tem gente que nem segue e mada e-mails pedindo molde.
Boa semana.
Bjs

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!! Você é sempre bem vinda!!!

Obrigada pela visita!!! Você é sempre bem vinda!!!