Páginas

Seguidores

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Plaquinha mais que especial...


Tem momentos na vida em que as coisas parecem tão simples, muitas vezes aquele instante ao lado de quem amamos parece tão rotineiro até analisarmos a importância que tem... essa plaquinha foi confeccionada por mim e por minha irmã, talvez nunca tenha dito a ela com essas palavras (mas tenho certeza que ela saiba) mas amo produzir com ela ao lado... durante essas férias preparamos juntas algumas peças para a salinha dela e ela me auxiliou em meus trabalhos, foram horas muito felizes, cada minuto bem aproveitado, pois íamos montando as peças e ao mesmo tempo rindo a beça, conversando, enfim, além de irmã, a minha grande Karol é minha melhor amiga, uma guerreira que esta sempre ao meu lado para me incentivar nas conquistas ou me aconselhar nos possíveis erros.. amo aquela porks... essa plaquinha foi confeccionada para a turminha dela, que com certeza terá muito sucesso neste ano...

1 comentários:

Anônimo disse...

nega vc sabe, que a recíproca de todas suas palavras são verdadeiras...

Amo você minha amiga, minha irmã, minha companheira....

Obrigado por tudo, por ser como você é, por ter me dado os sobrinhos mais mais mais lindos que eu tenho e por estar ao meu lado ate mesmo nos meus erros...

amo vocês

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!! Você é sempre bem vinda!!!

Obrigada pela visita!!! Você é sempre bem vinda!!!