Páginas

Seguidores

domingo, 10 de outubro de 2010

Dia das crianças!!! Êba!!!!









Outubro: Mês das crianças... não só neste dia mas em todos, agradeço a Deus por ter me deixado responsável por trazer 3 meninos lindos ao mundo... meus filhos!!
Para mim, ser mãe é ver o mundo de uma outra forma, com mais forças... acordo e durmo pensando nesses 3 garotos, que ás vezes dão bastante trabalho, mas não saberia mais viver com a mesma alegria sem eles.....
Amo vocês meus garotões... mamãe e papai te ama mais que tudo nesta vida!!
Em uma das fotos estão com a vovó Joana... que é como outra criança linda em minha família... exemplo de vida e de muitas experiências....   Feliz dia das crianças prá você também vózinha!!!

E feliz dia das crianças também aos meus 18 alunos, que fazem das minhas manhãs tão alegre....   vocês são demais turminha do 4º ano!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!! Você é sempre bem vinda!!!

Obrigada pela visita!!! Você é sempre bem vinda!!!